outubro 27, 2009

Fotos do convite.. para que não me esqueçam...

Oi meninos e meninas... tô com o coração apertado porque tô sem tempo de postar.. mas passei aqui para mostrar umas imagens(desculpem a qualidade... o que aconteceu com a minha câmera???), de mim vestida de beca e maquiada (todos os produtos e maquiadoras são do boticário). Foram quatro maquiadoras. Confesso que gostei da make, mas meu tio que é cabeleleiro e maquiador me agrada mais.. Será que é coisa de sobrinha? Não.. ele é talentoso mesmo!! hehehe


(Eu e minha amiga de Panelinha, Bete)


(Olhos.. gostei... mas queria mais cor sabe? Tá bom.... tinha fotos formais.. e a make tinha que condizer com a ocasião... mas vou estravasar na formatura!!!)


(Eu e minha amiga de panelinha, Laira)


(A Panelinha: Nandinha, Eu, Lai e Bete. Digam se não é uma Panela chiquérrima!! hehehe)


Bjão, não esqueçam de mim e fiquem com Deus!!!


2 comentários:

expresso moda disse...

Uma panela muuuito chique,Ariadne!

bjs!

Patrícia disse...

Ai que liiiinda! Essa beca faza a gente se sentir toda poderosa né? Eu acho! heheheheheh
Gostei da make, ficou bonita e delicada! Ao vivo deve ter parecido mais presente ainda né? Gostei mesmo!
E essas plumas amarelas uaaauu! ahahha Muito legal!
bjos querida fica c Deus!