outubro 31, 2009

Esmalte da Semana!!

Levaram um susto? Meu pé não é gatcheeeenho não.. mas como essa semana, depois de muito tempo, eu pintei as unhas do pé de cor forte, resolvi postar aqui como esmalte da vez!
Não!!!!!!!! Por favor não reparem... rsrsrs



Esses foram os esmaltes.. detalhe para as bolinhas depois que secaram.. Não entendi! Acho que foi porque não demorei a sair do salão e o vento fez isso... Tá.. eu tenho que arrumar algo que justifique... Usei o Preguicinha da Risqué + Rebú da Bella e Chic + Brilho da Impala (Que mistura não?).

5 comentários:

Patrícia disse...

Flor que linda ficou a cor no final! eheh E seus pés são lindinhos, vc não viu os meus cheio de veias saltitantes rsrs
E sabe que já aconteceu isso comigo, das bolinhas... aiiii que frustração! ahhah Mas acho que as bolinhas que aparecem depois do esmalte secar vêm lá da primeira camada de esmalte, até elas conseguirem atravessar as outras camadas, demram a parecer... sei lá as vezes estou viajando rfsrsrs
beijos!

Garotas do Blog disse...

adoorei a cor xD

bjo
L.

andrea - vanguarda disse...

Adorei a misturinha!
bom feriado

Ariadne disse...

[PATRÍCIA] Que bom que gostou! É, realmente é um mistério esse troço de o esmalte empelotar.. dá uma raiva! hehehe bjim

[GAROTAS DO BLOG] Valeu!!!

[ANDREA-VANGUARDA] Que bom que gostou Andrea, e obrigada por comentar! Isso me deixa muito feliz..

Aliás.. todos os comentários me deixam muito feliz, pois percebo que vcs leram e estão emitindo opinião.. isso é muito gratificante!!

Bjim

Bell Pimentel disse...

Adorei o tom vermelho tomate. Já está decidido, vou pintar a minha amanhã assim.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]