outubro 10, 2009

CORES FORTES: Verão 2010.

Oi genteeee!!! Ainda tem tendência para o Verão 2010! Hoje eu vou mostrar algumas fotos de uma das tendências, que na minha opinião, mais combina com o verão: As CORES FORTES!!! Isso aliado à leveza de tecidos e conforto, me conquista na hora... Pra variar, a Revista Manequim, arrasou também nesses looks escolhidos. Vejam e me digam se não é verdade!!! Claro que agente sempre adapta algumas peças ou padronagens, à nosso estilo.. esse vestido rosa e preto, por exemplo, é show, mas eu usaria com uma sandália preta meia-pata abotinada!!!

(Ausländer)


(Espaço Fashion)


(Filhas de Gaia)


(Forum Tufi Duek)


(Vestido: Squadro, Cinto: Mob, Pulseiras: Carol Gregori,
Carteira Corello, Sandálias: Arezzo)

Muito lindos!!! E vocês? Gostaram? Me contem tudo!!!

6 comentários:

Patrícia disse...

Nossa amei a saia de cintura alta! quero tanto uma pra mim! E o coral esta chegando com tudo tb ne! Bjos

Ariadne disse...

[PATRÍCIA] É verdade amigha! O coral vem com tudo, na roupa e na maquiagem tb! Tem uns batons lindos que dá pra usar e abusar nesse verão!! Bjs!!!

Garotas do Blog disse...

aaaaaaaaah adorei as rooupas! AH tem um post legal sobre moda no momento la no meu blog passa lá *-*

eeei vo te linkar como visitas diarias que fica do lado esquerdo no blog :D
pra da uma força, e sempre lembrar e comentaaar aqui *-* se puder ajuuda tbm vai se legaal!

bjo

L.

Ariadne disse...

[GAROTAS DO BLOG] Sim vou lá ver! Obrigada por linkar.. vou linkar vcs tb!!!

disse...

Eu vou super apostar no amarelo e no rosa! *-*

Ariadne disse...

[KÁ] Eu tb flor.. mas o coral tb é um tom bem bonito e fica bem em qualquer um, na minha opinião...