outubro 08, 2009

Comprinhas: Kit 22 pincéis rosa+pigmentos+duo fiber+pincel de base

Oi Gente!!! Enfim chegaram meus pincéis lindooooooss!!!!!! Tô muito feliz.. eles levaram de 15 a 20 dias para chegar como prometido. E olha como eles vieram embalados:

E mais embalagem: Muitos plásticos e plásticos bolha. E juntinho deles, vieram meus pigmentos:

Olha como a cor é linda!!
 


Mas vamos ver o conteúdo não é? Olha quanta coisa!!! Gente, esse kit é muito glamuroso... Não é que eu seja apaixonada por rosa.. tinha o kit lilás de 18 pincéis, mas eu cresci os olhos por 22, e como era esse eu acabei comprando.. mas gosto mais da cor lilás... Só que quando eu abri esse kit, senti o cheirinho, toquei nesse porta pincéis e vi essas coisas lindas... gente, é muita felicidade, muito fashion!!! Comprei também o duo fiber e o pincel de base:

Olha eles de perto... gente, esses pincéis são enormes e muito macios!!!




Olha o duo fiber e o de base de pertinho. Eles  custaram R$ 15,00 cada um (pra quem compra o kit rosa de 22 pincéis e outros kits que tem no link desse vendedor):

E os 15 pigmentos! Desses, eu escolhi 06 para sortear aqui no blog, mas ainda não é agora, porque estou vendo mais coisinhas para sortear junto com eles..



Beijos e no próximo post mostro a paleta 180 cores pra vocês ok? O que acharam dos pincéis? Comprei com o vendedor Paulo do Mercado Livre e o link dele é esse aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_13346418

EDITADO: O kit de pincéis rosa custou R$ 109, 90. E os pigmentos eu resolvi pegar ao invés de optar pelos 10% de desconto quando compra 2 produtos com ele. O frete foi grátis! Mas eu paguei o Mercado pago que custou em torno de R$ 25,00 para cada produto.


7 comentários:

Patrícia disse...

flor que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!! aiii rosa, demais demais!! Depois fala sobre cada um, se nào for pedir demais! ehhe Quero saber como eles são, pois já vi para comprar!
beijos

Rosa Chiclete Makeup disse...

Oi amada poxa vida!!! Que lindos.
Vc sentiu confiança nele? Ví uns pincéis lindos de viver na pag. dele..
bjokas

Ariadne disse...

[PATRÍCIA] Rsrsr que bom que gostou amighaaa!!! Rsrsr quem sabe um dia mostro um por um... mas pra ficar legal tem que ser em vídeo e tenho que criar coragem... Mas aconselho comprar sim!!! São muuuuito bons. não me arrependo.. pelo contrário... tô com pena de usar! bjim linda!!!

[ROSA CHICLETE MAKEUP] Sim Jana! O vendedor é super confiável e pude ver isso nas inúmeras qualificações de compradores que ele tem no Mercado Livre, além de que ele tem 07 anos no mesmo.. Aconselho comprar qualquer um dos produtos.. mesmo porque, meu problema foi só com a sombra, pq a porcaria da Alfândega futucou e no mínimo foram desatrados e quebraram os encaixes e o espelho!! Mas não vi nenhum comprador reclamando que a mercadoria tinha chegado quebrada!! Vai com fé garota!!!!

Drica disse...

amiga que lindo amei tudo estou sonhando e esperando ter coragem para comprar pela internet tenho tanto medo não vê o q aconteceu com a dona do rosa chiclete mas quero saber tudo ein
preciso falar com vc me mande um email
adriana_arthur@hotmail.com

Ariadne disse...

[DRICA] Olá amigha!!! Tb tinha medo de comprar na net.. mas com o tempo agente ganha experiência e aprende a descobrir qual vendedor é confiável ou não!! Pode deixar que te mando um e-mail!! Bjim

Jeh ;D disse...

OMG, eu tenho q comprar esses pincéis! A séculos estou de olho neles! Achoo q daqui pra fevereiro compro! Tomaraaa!

ah, e obrigada por deiixar o link do seu blog lá no meu Youtube! ^^

Elaine disse...

Oi gente!
Eu comprei minha paleta de 120 cores com esse vendedor, ele é otimo mesmo...
Os produtos chegaram certinhos e inteiros... Pode confiar nele!
P.S lindos os pincéis!