outubro 21, 2009

Comprinhas de formatura e recadinhos [EDITADO]

Que saudaaaaaaaaaaaaaaaade daqui!!! Tô sem tempo de postar, de olhar as novis dos blogs amigos... mas tenho que me dedicar muito ao meu Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, porque quero tirar nota máxima!!! hehehe
Mas, vou postando aqui minhas comprinhas de formatura e outras comprinhas também... Comprei minha sandália do Culto Ecumênico, vou usá-la com um vestido lilás de comprimento nos joelhos (não sei ainda qual o modelo, se vou alugar, comprar, mandar fazer....), que quando estiver em minhas mãozinhas eu mostro para vocês também.. Vou usar também acessórios discretos, dourados (ainda não comprei!!! tsc tsc)..
Mais abaixo, vocês podem ver um sapato preto simples que tive que comprar só para tirar uma das fotos do convite da formatura, bem como a blusa branca. Vou usar eles com um terninho preto e acessórios dourados discretos... Vou viajar domingo para tirar essas fotos, e as maquiadoras serão meninas da Boticário, que, pelo que vi nas fotos de outras formandas anteriores, maquiam muito bem!!! Mostro tudo para vocês!!!! Vamos ver então?




Digam se não é linda!!!? É da Renata Moraes(êita marquinha pra ter sandália bonita viu?). Eu encafifei que tinha que ser uma sandália bege nude com pequenos detalhes dourados e olha ela aí!!! Achei!!!!


Amo blusinha assim, estilo batinha e branca!! Esse babado aí é para ressair dentro do terninho... Foi baratinha, uns R$ 50,00 e vai servir bem para o que eu queria: que ficasse legal na foto! E depois, amo branco no verão!



Simples, mas bonitinho não é? Como podem ver, é da Ramarim total comfort. Tinha que ser um sapato preto, fechado, sem detalhes como: recortes, tachas, fivelas, colorido... Então comprei este que tem detalhes que não vão aparecer na foto e depois eu uso para trabalhar, porque são mega confortáveis... e a sandália também é super confortável.

Gente, eu tô aqui!!! Não vou desaparecer de vez e tô preparando o sorteio hein?! Ah! Para quem gostou do kit de pincéis que está neste post AQUI!  e me perguntou como entrar em contato, pode enviar e-mail para o Paulo, o vendedor do Mercado livre dizendo que eu indiquei (Ariadne Albernaz), o e-mail dele é esse: paulbiez2002@hotmail.com, e o link dele é esse aqui:  http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_13346418. Além de pincéis, ele vende paletas de sombras, bases, blushes, enfim, tudo o que nós mulheres somos apaixonadas e viciadas!!!

Bjim!!! E lá vou eu ficar na saudade docêis de novo!!!

[EDITADO] Gente! Esqueci de dizer o preço da sandália e do sapato!!! O sapato custou R$ 90,00 (preço bom se olharmos o conforto e a qualidade), e a sandália custou R$ 160,00 (preço Ótheeemo, se olharmos: qualidade porque ela é de couro e bem reforçada, tendência, beleza e conforto acima de tudo... vocês não tem noção do quanto ela é confortável!!).

11 comentários:

expresso moda disse...

Linda a sandália,Ariadne!Linda mesmo!A bata também muito graciosa e o sapato preto,também.Òtimas escolhas!

bjs!

Eláiza disse...

oieee!!! amei a sandália!
e gostei mto do seu blog também!
já tô te seguindo.

essa semana comprei uma sandália de tiras assim tbm e amei! passa lá no blog pra vc ver.

beijoo
elacadadiamelhor.blogspot.com

Anee disse...

Nossaaaa sua sandáliaaa é sim lindaaaaa, demais demais.
Aaa gostei das suas comprinhaaas!!
beeeijos queria

Patrícia disse...

Floooor que sandália mais linda!! Super mesmo, amei!
Então flor quando vc abre uma págna do youtube, do lado aparece dois codigos, o URL e o Incorporar. Desse incorporar vc copia e cola do jeito que tá no post. Aí quando vc publicar a postagem vai aparecer o vídeo! =)
Só não descobri um jeito de ele não ficar grandão, que nem alguns estavam! ehhe
beijos! Espero ter ajudado!

Ariadne disse...

[EXPRESSO MODA] Que bom que gostou Paulo!!! Se alguém como vc com anos de experiência em moda, aprovou minhas comprinhas, é sinal de que pelo menos para me vestir, estou no caminho certo!!! hehehe

[ELÁIZA] Que bom que gostou!!! Então temos gostos parecidos.... Seja Bem vinda!!!! Comente sempre que sentir vontade... ficarei muuuito feliz!!


[ANEE] Aiai... tô apaixonada por ela viu? Doidinha para usar logo... mas comprei para o dia 29 de janeiro... então vou ficar só olhando por enquanto.. hehehe Amei sua visitinha. volte sempre!!! bjim

[PATRÍCIA] Sabia que vc ía gostar!!! Valeu pela dica do vídeo!! Estava doida.. ô cabecinha lenta essa minha viu? rsrrsrs Bjs amygha!!!

Silvia Thamires.& Loucas por make! disse...

Oie amei sua sandalia... haha... ahh seu pé é bem bonitinho hehehe bjus

Garotas do Blog disse...

AAAAAAAAAAAAh eu QUERO essa sandalia!!! me apaiixoneeeeeeeeeeeeei até babei!! shduashiduhs *-* linda otima compra!!


Bjo
L.

Ariadne disse...

[SILVIA THAMIRES]Valeu pelo elogio!!! E pela visita tb!! É.. até que meu pezinho não é feio...rsrs Bjim..

[GAROTAS DO BLOG] Compre sim.. o preço foi bem em conta comparado à qualidade, pois ela é de couro, linda, tendência e custou R$160,00.. Bjim e volte sempre! Amo quando vc comenta!!

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Tem selinho pra você lá no blog!

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Salto 15 disse...

Que sandália linda!!! Parece uma sandália que estou querendo da Via Uno, amei! Parabéns pela boa compra!!

Patty Freire

Ariadne disse...

[BELL PIMENTEL] Valeu amyghaaaaa!!! Vou lá buscar!! Bom fim de semana!!

[SALTO 15] Que bom que gostou flor!!! Seja bem vinda e obrigada pelo comentário!! Compre a sua! Vc não vai se arrepender!!!