outubro 03, 2009

CINTURINHA MARCADA: Verão 2010.

Continuando... Editorial das Tendências Verão 2010 da Revista Manequim... Essas cinturinhas marcadas são show!! Vestidinhos comportados (ou não!), calça + blusa, saia + blusa... e tudo isso com o acabamento da cinturinha marcada, com cinto (ou não!). Mas vemos a mistura de outras tendências, como o vestidinho nude com cinto marrom da Cori, e ombros marcados + bermuda, da Fause Haten... Mas o penúltimo, na minha opinião, o vestidinho fofo e esvoaçante azul marinho, com o cintinho vermelho da 2nd Floor, é uma aposta minha no verão, podem acreditar e a sandália abotinada nude arrematou perfeitamente!!! SHOOOW!!!!!


(Cavendish)



(Cori)



(Ellus)



(FH por Fause Haten)



(2nd Floor)



(Top: Lita Mortari, Saia: Nem, Cinto: Diva, Óculos: Cavage,
 Pulseiras: Diferenza, Bracelete: Fabrizio Giannone)

Tem mais post preparados ainda deste assunto! Preparem-se.. Mas, enquanto isso, vamos falar deste? O que acharam? Vocês gostam de cinturinha marcada? Eu acho lindoooo!!!

14 comentários:

expresso moda disse...

Looks graciosos!

bjs,Ariadne!Òtimo domingo!

Patrícia disse...

Flor o q é aquele casaco branco da FH????
nooossa apaixonei!!!
beijooos!

Ana Carolina Cassas disse...

Olá Ariadne, sou Ana Carolina (do blog 10em1ma conversas no sofá)! Vi seu comentário no blog expresso da moda (do nosso amigo paulo) e fiquei curiosa pra conhecer seu blog! Adorei seu espaço na blogosfera! Vou ser seguidora Jáaaa! Ótimo domingo!

Ariadne disse...

[EXPRESSO MODA] Olá Paulo!! Ótimo domingo pra vc tb!! Bjs

[PATRÍCIA] Tb amei o casaco branco, e vc então né? Branco é cor necessária!! rsrsrs Bjim

[ANA CAROLINA CASSAS] Oi Ana! Que bom que vc gostou do blog!! Cuido dele com carinho e dedico este carinho aos leitores e seguidores! Seja bem vinda seguidora louca por moda!!! Bjim!!

Lu Oliveira disse...

Ari, adoro essa coisa da cintura marcada, coincidentemente estou usando uma batinha com cinto marcando a cintura...[me identifiquei horrores com o post... Huahauha]

Obrigada por votar lá na enquete tô mega curiosa pra saber o que vou ter que sortear pra vcs!

Beijocas excLUsivas!

Rosa Chiclete Makeup disse...

Oi amiga obrigada pelo coments....
Tbm adoreiiiiii o casaco branco hihihih
bjokas

Bruh Barz disse...

Oie Amiga!!!
Lindooo aqui!
Brigada vc pela visitinha!!!

Então estou te seguindo fofa!!

Sobre as cinturinhas...humm aadoroooo, acho super elegante e deixa a mulher tão sexy!!!

Olha, mais usar é fodinha, euuu fico um tempo e já tiro pq começa a apertar as banha heheheh!!!

Beijinhus Lindah!!
Aparece qdo quiser!
http://belezzafemininna.blogspot.com/

Natalie Teves disse...

eu vim,
mas me conta quantas quebradas?!
eu to aguada pra pedir um pink pra mim tb!!!
num sei se vou?!
ahusshusha
fala o que precisa que estamos ai ,viu!!
a minha veio 4 quebradas e recompactei, uso normalmente!!
as vezes o correio futuca pra ver se nao tem droga e geralmente as cores mais clara uma verde mais oumenos ele mexem!!
eu sei pq se fosse que quebra no envio ela nao ficaria toda em pozinho ela ficaria trincada,sabe como é!!!
mas de qualquer foma me fala ta?
bjs no core
e manda uma make ai pra nois ve!!

Natalie Teves disse...

vai com o que ta acostumada eu como tenho a pele calejada usei aqueles normais mesmo que compra no mercado!!
eu usava pra por arnica dentro do vidro pra passar quando era picada de pernilongo (vixe que loucona) da ultima ves usei o perfume da minha filha mamae e bebe pra compactar uma sombra da yes!!
super melhor e o cheiro tb ,shausahuuha
to te seguindo
bjss

Natalie Teves disse...

tava pensando com meus botoes,que se a paleta tiver com muitas quebradas o melhor mesmo é trocar vc manda uma foto e a gente encomenda outra pra vc!!
não é melhor?!
sei que tem que esperar e tudo, aquela expectativa se vier de novo!!
mas tem que pensar positivo!!
é minha opiniao
entra em contato com o Paulo
fala com ele e sem medo de ser feliz mulher!!
bjss

Ariadne disse...

[LU OLIVEIRA] Oi flor!! Que bom que vc se identificou com o post!!! Volte sempre conterrânea! E não precisa agradecer pq eu votei na enquete, pq eu visito seu blog sempre, e afirmo que tem conteúdo de qualidade!!! Hehehe

[ROSA CHICLETE MAKE-UP] Eu que agradeço pela visitinha linda!! Amo seus posts e vídeos de make lindas!!!

[BRUH BARZ] Ih, aperta as banha é?? hehehe valeu por me seguir e sempre que posso visito o seu tb linda!!!

[NATALIE TEVES] É verdade... vou postar o vídeo que fiz aqui da paleta quebrada e dela já salva e no fim das contas quebraram muitas, mas só não deu pra salvar duas e eu dei uma bela arrumada no estojo.. então farei outro acordo com o vendedor, para que os dois não tenhamos prejuízo!!! Bjim flor! Valeu por me seguir, amo suas makes e estamos aí! Pode contar comigo tb!!

Patrícia disse...

Flor vi vc no The Alicias falando da sua paleta! Chegou quebradinha então? =(((
Mostra depois, e espero q vc consiga a sua nova viu!
beijoos

Aline disse...

nao gosto mto de cintura marcada em tecidos largos, prefiro em roupas mais justinhas ou justo encima com a parte de baixo alargando sabe? haha

honey, q chaato o causo da sua paleta! mas relaxa q realmente a gnt nunca sabe como vai ser o transporte, mas eh raro quebrar assim e as chances do raio cair duas vezes no mesmo lugar sao poucas =P
a minha de 120 chegou com uma quebrada mas foi vistoria da alfandega =S

;*

Monique Burinetti disse...

Eu amo cintura marcada, ficamos muito mais lindas!!!
Sou nova por aqui, me segue também!!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/
Beijocas, MOnique Burinetti!!!