outubro 01, 2009

BRILHO: Verão 2010.

Existem pessoas que não suportam nem ver roupas brilhosas, com aplicações de paetês, lantejoulas, tachas, ect. Mas como o Verão deste ano que se aproxima dará oportunidade para todos os gostos, penso que eu (que tô gamada neste primeiro conjuntinho da Colcci!!! Quero já!!!!) passo a admirar mais, peças que não imaginava gostar. Quem diria hein Ariadne? Vc gamada num conjunto tooooodo dourado!!!? Verão2010 é BRILHO também leitores!! E vamos a mais fotos lindas que estão no Editorial da Manequim este mês!


(Colcci)


(Cantão)


(Carlos Tufvesson)


(Cavalera)


(Coven)


(Casaco: Monica Socolovisk para Clube de Estilo, Regata: Kandinsky,
 Saia: Alice Dias para Clube de Estilo, Pulseiras: Tricolor da Francesca Romana Diana,
Com pedras e finas do Fabrizio Giannone, Anéis: Ale Chueire,
Carteira: Atelier Moretti).

Tá gente..... eu me rendo...
A-M-E-I    T-U-D-O!!!!!!!!!!!
e vocês, gostaram? da qual gostaram mais? Me contem!!! Bjim:)

8 comentários:

make style disse...

amei o estilo marrinheirinho, azul e branco, adoro!!

queria todos no meu guarda-roupa.

Beijos flor, vamos nos linkar?
*;

Ariadne disse...

[MAKE STYLE] Olá!! Que bom que você gostou... os méritos são da Manequim né? que arrasa nos editoriais sempre...

Vou te linkar sim!

Garotas do Blog disse...

OOOOI, tava fuçando por ai e achei seu blog! AMEI, eu AAAAMOOO moda *-*
vou te seguir :D
me segue tbm!! espero q vc goste do meu bloog

Bjos
L.

Ariadne disse...

[Garotas do Blog] Olá!!! Que bom que gostou do bloguim!!! Seja bem vinda!!!! E, é claro que vou te adicionar!! Bjim

Faby disse...

Oie,
Amo brilho é a minha cara, claro mas sem exagero rssss...
Bjokas Faby

Apimentte Make-Up disse...

Oii!

obrigada pelo selinho ;D
vc tem um para eu por no blog?

bjos ;**

www.apimenttefashion.blogspot.com

Ariadne disse...

[FABY] Que bom que gostou!! Eu, agora que tô indo pra essa onda de brilho, mas devagar... rsrsrs Bjim flor:)

[APIMENTTE MAKE-UP] Seu blog tá show, vale a pena colocar o selinho dele aqui... e Não... eu ainda não tenho selo para colocar em outros blogs.. mas assim que ele virar site e mudar a cara eu peço pra fazerem um selo combinando tb.. vai demorar um poucquinho, mas vai sair.. Bjim e seja bem vinda!!!

Patrícia disse...

Flor quanto breeeelho, amei!!
Gostei da foto que a menina está com o fone de ouvido sabe? Bem básico mas brilhante!
Flor obrigada pelo comentário no blog, me deu um super apoio... Vc é uma lindaaa mesmo! hihi
beijooos