setembro 13, 2009

Vestidos curtos para Formatura!

Oi gente!!! Tô aqui pra dividir mais uma das minhas dúvidas com vocês. Na minha formatura, como em muitas outras, as garotas usarão 02 vestidos: 01 cor pérola, de comprimento nos joelhos, para o Culto Ecumênico; e um longo rosa forte (o tom ainda não foi decidido) para o baile. Hoje vou mostrar o que andei garimpando de modelos curtos, para o Culto.
Ai ai ai!!! Tô em dúvida... qual deles? E tem mais viu? Mas, esses já ajudarão meninas que estiverem em dúvida como eu!!! Tem modelos de várias cores, tecidos e decotes. Vamos dar uma olhadinha?
Esses vestidos também são ótimas opções para convidadas de casamentos que não exigam blacktie, longos, e para madrinhas de casórios que serão realizados de dia. Agora é só escolher!
As imagens não foram tiradas de um site específico. Achei todos pelo Google, em busca de imagens e fui salvando loucamente! Faço isso todos os dias, sempre que tenho uma dúvida ou curiosidade.
O que acharam?!!!
Bjs e até a próxima!!!

11 comentários:

Faby disse...

Hello,
Obrigada pelo comentario.
Tb adorei o seu post, amei esses vestidinhos.
Já te add..Bjos

drica disse...

Lindos todos amiga mas gostei mas do da grazi,do azul quadriculado e do 2° meio dourado amei o post eu tbm fico que nem uma louca salvando tudo rsrsrsrs...

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Saudade de você lá no blog.

Adorei os modelitos.

Tem selinho pra você lá no blog.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Ariadne disse...

[BELL] Iupiii!!!!!!!!!!!!! Vou lá buscar querida conterrânea!!!

Bjim :)

Rosa Chiclete Makeup disse...

Nuss quantos lindos....nem sei qual escolher hehhe
bjokas

juju disse...

pow eu adorei todoso vestidos eu tb vou formar me dezembro nem sei uqla irei escolher
meninas me ajude
rsrs

juju disse...

eu adorei os vestidos nem sei qual escolher

Anônimo disse...

Eu sou muito baixinha tem que ser curto, penso no tipo balonê. Eu não penso em usar dois vestidos não, até porque pediram para usarmos algo confortável, pois vamos passar todo o dia de beca. Acho que só nos verão de vestido ao entrarmos para assinar o livro da solenidade.

thuane disse...

eu amei o aazul marinho tomara-que-caia, ficou perfeito com o sapato amarelo *.*. Aposta nesse pra o curto, vai ficar perfeito!

bedroom ideas disse...

HI
Vestidos curtos para Formatura!
nice and useful! i would like to say thank you about this cool post & your Decent a site….
thank you!

interior designs disse...

Hi
Vestidos curtos para Formatura!
This can be 1 of the top blogs I've actually arrive throughout on this subject.I liked this blog post.
thank you