setembro 19, 2009

Selinho novooooo!!!!!!! Exemplaridade

Gente, digam se não é pra ficar super feliz!! Entrar no bloguis e ver que minha amiga, a Patrícia do blog Ruiva de Minas, me presenteou com mais de um selinho. Posso até ser repetitiva quando ganho selinhos, mas sempre digo que o que mais me deixa feliz é o gesto, o carinho, o ato de se lembrar de mim, porque cada selinho desses é uma homenagem que agente recebe!!! Paty, amei o selinho! Muito obrigada! Conte comigo sempre, apesar de morarmos em Estados diferentes, este tipo de distância não me diz muita coisa!!!



Esse selo tem regrinhas. Vejamos abaixo:
1. Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebê-lo também.
2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
  • A Jana do Rosa Chiclete Makeup; Pela simpatia, beleza, fé em Deus!!!
  • A Faby do Fashion Faby; Porque ela é uma flor de pessoa, super delicada e educada!
  • A Tânia do Maria do Blush; Linda e muito fofa, gente, educação vem de berço não é? Admiro muito esta qualidade, e digo que exemplos assim devem ser seguidos!
  • A Lú do excLUsive; pelo talento e por ser batalhadora!! Conterrânea...
  • A Aline e a Letícia do The Alicias; pelo exemplo de amizade das duas e pelo blog massa que elas tem!!!
3. E a última e mais importante regra que é SER FELIZ!!!!

Um milhão de beijos para todos vcs!! Até a próxima!!

6 comentários:

Patrícia disse...

Ai flor vc até me emociona com todo esse carinho!! Que bom que gostou, eu pensei muito em vc mesmo quando recebi esse selinho, pois vc foi uma das primeiras flores que me recebeu nesse mundo de blogs, e está sempre presente! Conta sempre comigo! Mesmo em estados diferentes né?
Rsrsrs depois me passa seu msn se quiser =)
beijos

Paulo Ferba disse...

Seja bem vinda ao Ferba Fashion!

Obs: pode deixar estarei sempre por aqui.

Abraços

Faby disse...

Oieee flor,
Amei o seu comentário, fiquei mto feliz em receber o carinho deste selinho que vc me ofereceu.
Mto obrigada!!!
Se blog continua sempre linduuuu, bom domingo...Bjooo
Faby

Priscila disse...

Parabéns pelo selo!!!

Lu Oliveira disse...

Lindona, obrigada pelo presente viu! Amei.

Beijos!

Rosa Chiclete Makeup disse...

Adoreiiiiiiiiiiii obrigada lindona, ainda estou mt cansada com torcicolo kkkk mais vamo que vamo amei o selinho.
bjoka