setembro 06, 2009

Penteados X Cabelo curto X Formatura

Ultimamente estou atolada em dúvidas, ansiedades, curiosidades... Fim de facul.. qual penteado usar? E o tal do corte de cabelo? Já faz um tempo que estou louca para deixar de ter cabelos longos para ter cabelos curtos, mas, se cortar, qual penteado vou usar? Resolvi buscar pela internet (que tem resposta para "quase" tudo), e achei esses modelos que eu vou mostrar para vocês!











Nem preciso mais dizer porque a minha enorme dúvida não é??? E vocês, o que acharam? Estou louca por opiniões!!! Me ajudem!!!!
Bjim e até a próxima!

10 comentários:

expresso moda disse...

Gostei de todos os penteados,mas gostei mais do segundo:lindo!


bjs!

Privalia disse...

Oi Ariadne,
Escrevo pra te perguntar se você já conhece o clube online Privalia. Como você gosta de moda, resolvi te convidar a juntar-se ao clube, onde poderá encontrar as melhores marcas do mundo da moda e acessórios com um desconto de até 70%. Lá tem várias campanhas por semana, todas sensacionais. Você pode entrar no clube através do link da assinatura.
Caso você jà conhecia desculpa incomodar...

Patrícia disse...

Nossa os penteados estão lindos!! Ficariam super elegantes para formatura, e chamariam muita atenção ainda mais com esses detalhes de flores, penas ou brilhos! Eu tinha cabelo comprido minha vida inteira, então de um dia pro outro resolvi todar! fiquei uns 2 a 3 anos de cabelos curtos, e amava! Só não corto agora pq o namô implica rsrs... è leve e combina demais com o verão! Se eu fosse vc apostava...eheh E flor, se enjoar ele cresce de novo, e rapidinho! =)
beijos
http://ruivademinas.blogspot.com

Ixxa Posh disse...

Eu gostei do segundo e quarto modelo.
acredito que vai ficar maravilhoso.
mas todos os modelos sao perfeitos.
boa saorte na escolha ;**
Beijos.

http://www.garotasgostamderosa.blogspot.com/

Ariadne disse...

Olá queridos!! Valeu pela opinião. Estou realmente gostando mais dos que tem apliques, e quanto ao corte, Patrícia, ainda bem que marido apoia, pq tô realmente tentada a cortar.. o problema era só achar penteados que combinassem com os curtinhos, mas ainda bem que achei não é? Mas quando eu cortar, farei o antes e depois aqui no blog... Vai ficar show! Valeu pela opinião mesmo queridos!!!

Bjim

Faby disse...

Oieee.
Gostei mto de conhecer seu blog, mto fashion e estiloso.
Já te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

Djinha disse...

Oie!

Passando para a visitinha de sempre!
Gostei mais do ultimo!

Passa lá no Djinha dicas Make, beijos!

Aline disse...

o primeiro e o ultimo look sao liindos *-*

honey sobre a paleta de blush eu comprei no e-bay~se quiser o link do vendedor eu te passo viu?

;*

Cris disse...

Meu baile é no sábado e eu ainda não sei o que fazer

ai, ai ai

Mais o ultimo look me agradou muito

Ariadne disse...

[CRIS] É mesmo menina? Mas ainda dá tempo, corre atrás do prejuízo, marca cabelereiro e maquiador, e vai atrás de um vestido e acessórios que combinem com vc. Mas tem que tirar o dia para marcar td e escolher tudo direitinho provando cada coisa com calma e com um olhar crítico. Assim vc acha tudinho!!

Bjim:) valeu pela visitinha!!!