setembro 03, 2009

Camila Pitanga X Vestidos na nova novela!!!

Oi amores!!! Não aguentei receber essas imagens hoje sobre a Camila Pitanga, a qual será protagonista pela primeira vez em uma novela. Essa entrevista acompanhada de ensaio fotográfico, está no site da Revista Estilo, de onde também foram extraídas as fotos. A atriz vai vestir muitas cores vibrantes e adotará um visual chic, e a mesma comentou que mostrará que é bonito ser simples. Mas ela é linda mesmo não é gente? Abaixo, as fotos para que vocês me digam se é ou não é de babar...

Vestido de Ráfia e Chiffon, Reinaldo Lourenço. Pulseiras de resina, Sobral.

Vestido de cetim duchese, Lanvin. Colar Printing. Sandália

Vestido de cetim, e colar, Printing.

Vestido de cetim, Versace. Pulseiras de resina, Sobral.

Vestido, Iódice. Pulseira, Pianegonda.


Obs.: A edição de moda é de Carla Raimondi. Por Tatiana Cesso. Mais informações no site da Revista Estilo (link no início do texto).

Bjim e até a próxima!!!

9 comentários:

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Achei esse azul super estiloso. Agora fiquei curiosa para saber como é esse pink.

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Patrícia disse...

Nossa que lindos esses vestidos!! Amei o azul e o amarelinho!!
Gente, é impressão minha ou ela emagreceu super?

Flor, sabe como eu consegui colocar o selo? Na hora q vai colocar um novo gadget, e fizer upload da imagem do seu computador, seleciona uma caixinha embaixo que diz "reduzir tamanho para ajustar à tela", ou algo assim...ehhe aí dá certo! Bom, pelo menos o meu deu hihi
beijos
http://ruivademinas.blogspot.com

Ariadne disse...

[Bell] Sim meu bem!! Amei todos eles... não lembro se tem o rosa de corpo inteiro no site... mas ele realmente é lindíssimo!!!

[Paty] Muito obrigada florzinha!!! Vou tentar...acho que já fiz... mas vamos ver né? Valeu pela dica!!!

Bjs :)

Patrícia disse...

Você tem selinhos! Yeeeyyyy!!
Que bom q consegui ajudar! eheh
Dexa eu te perguntar Ariadne, de que cidade vc é? Tou curiosa pra saber de onde as meninas com os blogs q mais gosto são! eheh
beijos
http://ruivademinas.blogspot.com

Rosa Chiclete Makeup disse...

Oi obrigada por se inscever amada!
Desculpe a burrice hahaa mas oq é trocar link? ainda não entendo mt de blog, aprend tudo sózinha....
manda e-mail
janaina-maldonado@hotmail.com

Lu Oliveira disse...

Oi Ari, acabo de conhcer o seu blog e adorei ele, vou te seguir e adoraria se me seguisse tb...

Beijos!

Ariadne disse...

[ROSA CHICLETE MAKEUP] Oi Jana! Acabei falando lá no teu blog mesmo, na última postagem. Mas vou mandar e-mail para vc saber!!

[LÚ OLIVEIRA] Belezinha!!! Mais uma conterrânea!!! Me segue mesmo hein?! Não te vi ainda nos seguidores... Vai ser muito bom trocar links com mais uma baiana arretada!

Bjim para as duas!!!

Andrea - Vanguarda disse...

Olá,
Camila sempre linda e chic.

Ariadne disse...

[ANDREA VANGUARDA] É verdade Andrea!!! Valeu pela visita! Voltee sempre!!!

bjim