setembro 17, 2009

Notícias e Novis...

                                        
Olá queridos!!!! Estou atarefadíssima esses dias (estágio, final de facul, TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, também sou dona de casa, sorte que minha mãe voltou de viajem e eu consigo descansar um pouquinho).
                                
Mas tenho novidades quentíssimas!!! Tenho um amigo que é Webdesigner e ele vai me presentear com um site lindo e com a hospedagem também! Ele é meu cumpadre (foi meu padrinho de casamento!). Tô muito feliz!!!!! Mas tem mais coisas!!!
Vamos ter sorteio aqui no blog em breve, creio que no mês que vem, porque tenho que esperar umas coisas... que comprei para meus seguidores!!! Tô anciosa demais!!! Mas como as coisas vem do exterior, não dá pra chegarem logo... aguardem!!!  
Também fiz comprinhas para mim, é claro: Pigmentos, Paleta de 180 cores, aquela que postei aqui no blog como um dos sonhos de consumo.. Também comprei um Kit com 22 pincéis rosa, 1 pincel de base e o famoso Duo fiber!! Assim que estiverem em minhas mãozinhas, posto aqui o que eu achei, as fotos e os dados do vendedor, ok?
Enquanto isso, vou curtindo seus blogs e atualizações (A-M-OOOO!!!),  e postando o que vier de interessante nesta minha cabecinha anciosa, curiosa e atarefada!!!
Bjs queridos!!!!

7 comentários:

Patrícia disse...

Aiiii que delícia!! Quanta novidade boa amiga! E suas comprinhas quero muito ver!! Eu tava de olho num estojo de pincéis, então vou esperar anciosamente a sua resenha deles para poder ver se compro! ehheheheh
E sorteio? aiii q chic, vai deixar a gente mal acostumada! ehhehe
beijãoooo minha flor!

drica disse...

que luxo do exterior sabe que já estou dentro né... menina metida kkkkkkkkk vou esperar o bloguitcho repaginado tomara que fique tudo adoooooooooro

expresso moda disse...

Nooossa,quanta novidade!Poste tudo,meeesmo!Amei essa foto do gatinho!

bjs!

Anne Thing disse...

Oi, moça !

Vendo makes da NYX e outras coisas de maquiagem também !

Tudo pra pronta entrega e preços honestos !

Passa lá !

http://www.annething.com.br

Bju, Ellen =]

Paulo Ferba disse...

Mesmo chegando agora, parabenizo pelo o novo blog que virá!

Abraços

Ariadne disse...

[EXPRESSO MODA] Paulo, rsrsr que bom que gostou do gatinho, me derreto com essas imagens!!! Obrigado pela visitinha!!! Volte sempre...

[ANNE THING] Que bom que vc vende marcas boas, pode deixar que vou passar no seu blog!!! Valeu pela visitinha flor!

[PAULO FERBA] Obrigado pelos parabéns, e SEJA BEM VINDO!! Fico muito feliz a cada seguidor novo que chega... muito feliz mesmo.. em saber que existem pessoas que gostam do que escrevo!!!

Bjim para todos!!!

Priscila disse...

Nossa, que amigo bomm, quero um desses
kkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte com o estagio e faculdade, espero que der tudo certo!!1