setembro 02, 2009

Mais um selinho!!!!!

Oi gente!! Vejam só que dia feliz!!! Entro pra ver as atualizações dos blogs que acompanho, os comentários do meu bloguitchyo e me deparo com DOIS!!! selinhos muuuito fofos!! Tem como não sorrir de felicidade? Este selo quem me deu foi a flor do Blog Ruiva de Minas! Flor, vc é show!! Estamos começando praticamente juntas, e vejo que seremos companheiras e vitórias, presentinhos. Fico muito feliz em sentir o carinho que veio junto com este selo!

Mas este selo tem regrinhas hein? Vou contar "procês"!!

  1. Exibir a imagem do Selo "ESTE BLOG É UM SONHO!" e publicar as regras;
  2. Postar o link de quem te indicou: http://ruivademinas.blogspot.com/ linda!!!;
  3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo;
  4. Avisar os seus indicados;
  5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

"Uso sim os produteenhos da Natura, incluindo make e perfumes (Kriska Frésia, amooo!!!), mas não é só isso! Agora serei Consultora natura também!! Vejam só!!!

Agora sobre os indicados, fiquei maluquinha, pq alguns dos que eu quero indicar já tem o selinho!!! Então vou citar aqui 06 blogs queridos, mas deixo aberto para mais 04 pessoas (desculpem o pouco tempo que tive hoje, não dá tempo de vasculhar todo o blog pra ver se tem selinho) colem o selinho (SEGUINDO TODAS AS INSTRUÇÕES!!!), e comentem aqui que estão sendo selados para eu ver, ok? Abaixo 06 indicados:

Um milhão de beijos para todos os amigos e que este selinho mostre o apreço que tenho por vcs!!


7 comentários:

expresso moda disse...

OI,Ariadne!Vim pegar o selinho!Publico o mais breve possível!


Bjs!Obrigadoooo pela lembrança|!

Patrícia disse...

Linda, quanta coisa linda que escreveu, estou muito de feliz de coração! Realmente mandei com muito carinho hihihi!
Verdade, começamos juntas e com certeza ainda vamos crescer muito por aqui, trocando ideías, presentinhos, tudo o mais!
beijos!
Ah, então quanto ao selinho eu salvei ele no computador e coloquei ele como imagem mesmo... Não sei pq ele tá assim... =/ Vou ver se acho um jeito... bjos!

Ariadne disse...

Oi Paulo e Paty!!!
Vcs merecem!!!!

Bjim :)

Tânia disse...

Oi linda!
Obrigada pela força lá no Maria do Blush!
Parabéns pelo selinho viu?!
Que possamos através do mundo da blogosfera construir uma bela amizade!
bjimmm
www.mariadoblush.blogspot.com/

Ariadne disse...

Tânia!!!! Sim sim, que agente possa construir uma amizade duradoura, mesmo com a barreira da distância geográfica, temos a net que nos aproxima!!! Conte comigo!

Bjim :)

Jana-Mais que Bonitas disse...

Obrigada pelo selinho!Beijos

Ariadne disse...

[JANA-MAIS QUE BONITAS] Vc é uma flor e merece muito, todos os selinhos que ganho!!

Bjim!