setembro 14, 2009

Ganhei Selinho!!! Valeu Bell!!!

Oi gente!!! Ganhei um selinho hoje, o qual me deixou muito felizzz!!! Minha amiga Bell do blog Fashionista Baiana  se lembrou de mim!! Isso é o que me deixa mais feliz.. saber que estou fazendo amizades, mesmo através da internet!!! Olha que selo lindo! Meu blog é Exclusivoooooooo!!!!!
Quem ganha o selo deve seguir as regrinhas. Quais são elas?
  1. Tem que ser seguidora do blog excLUsive; (já era antes!!!)
  2. Dizer o que torna seu blog exclusivo:  Esse blog aqui é exclusivo porque é a minha cara!!! Não tem outro blog que seja feito exclusicamente baseado em meu gosto, amor pela moda e makeup!!!
  3. Indicar o selo para três blogs:
Bjim a todos!! Até mais!!

11 comentários:

Francieli Coppo disse...

Oi Ariadne! Q bom q gosta das makes :)
Eu compraria a de 180 se fosse vc! E os pincéis rosas são lindos!!!
Adorei seu blog , vou add,
bjsss

Patrícia disse...

Floooor que lindaaaa obrigada!!!
Fiquei muito muito muitooo feliz!! Desculpa eu estar sumida? Estou de plantão acredita, 24hs! Vou voltar só amanhã, só passei em casa pra almoçar, e ver o bloguinho rapidinho hehehe
beijos flor,amanhã eu posto tá?
E seu fim de semana como foi? Que fez de bom?
beijooooos

by Faby disse...

Oi querida, adorei o carinho! Obrigada pelo selo... fiquei super honrada!
Beijos e ótima semana!
Faby

flávia disse...

Amei os vestidos de formatura...todos,bacana o blog,já estou te seguindo,
bjs,

Ariadne disse...

[FRANCIELI COPPO] Comprei sim e o kit de pincéis rosa tb... não resistoooo!!! Valeu pelo conselho e pelo elogio do blog. Amo esse bloguinho!!!

[PATRÍCIA] Vc merece... relax amiga... falei que vc tá sumida pra te abusar.. tb ando muito sem tempo.. sabe como é fim de facul. formatura... bjim

[FABY] Vc merece muito!!! Ótima semana tb querida!!! Amo seu blog!

[FLÁVIA] Olá Flávia!! Seja bem vinda querida!!! Obrigada por me seguir...

Faby disse...

Oie,
Passando pra dar um oizinho!!!!!
Bjokas Faby

Patrícia disse...

Publiquei ele! uhuuuulll rsrs
beijos amiga!

Francieli Coppo disse...

Ah q legal! Acho q vc vai amar seus produtinhos!
bjss

Raquel disse...

Adoro moda tbm...
ehehehe..
Da uma passada no meu blog se vc puder, ficaria mto contente com sua visita..
http://www.douceetamere.blogspot.com/
Seu blog eh muito bacana...vou virar sua seguidora...bjo

drica disse...

Adoooooooro que fofo eu amei tô mega filiz uiuiuiui vou pegar agora
que looooosho

Bell Pimentel disse...

Que bom que gostou, Ari.

Sempre que der, continue me visitando mesmo!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]