setembro 01, 2009

Ganhei 2 selinhos!!!

Ganhei meus primeiros dois selinhos, mas vou fazer um post pra cada um, pois a flores que me deram, merecem posts especiais!!!
O primeiro foi essa coisinha fofa aí embaixo!



Mas, gente, o que me deixa mais feliz, mais ainda do que o próprio selo, é o gesto da Bell Pimenta do Blog Fashionista Baiana, diga-se de passagem, baiana arretada, muito capaz! O blog dela é fofo e ela posta constantemente sobre moda, moda de celebridade, novis em geral. Cliquem no nome do blog dela para conferirem se é ou não é verdade o que eu disse!

Bjim Bell!!!!! Vc é uma flor!!! Continue colorindo primaveras!!!

Vou selar uma garota muito fofa tb: A Djinha do Blog Djinha Dicas Make .

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Djinha disse...

Obrigada Ariadne, estou muito Feliz!!!

Beijos.