setembro 20, 2009

Divulgação: SORTEIO NO BLOG RANKING DE COSMÉTICOS!!!

Olá queridos!!! Tem sorteio maaaaara no blog Ranking de Cosméticos e eu tenho que divulgar, por dois motivos: O blog é muito máára e os prêmios super legais!!! Vejam abaixo os prêmios:




Prêmios mára:
  1. Sombra Dazzle Dust da Barry M, cor 33 Pale Purple;
  2. Sombra Dazzle Dust da Barry M, cor 94 Teal;
  3. Máscara de cílios Big Eyes da Eyeko;
  4. Lápis preto de olho da The Body Shop.
Como a Larissa disse: "Este um kit para voce criar uma maquiagem nos olhos com o look da primavera!"

Posso falar? Super kit para os olhos né gentemm???? Participem! Passem lá no blog dela! Podem clicar AQUI! que serão direcionados para lá agora mesmo!!

Beijão queridos!!!!

7 comentários:

Patrícia disse...

Eu ainda tenho essa máscara da Eyeko! Ahhhh se tenho!!!
beijos flor, boa noite pra ti!

KINHA disse...

Olá!
Existem muitos blogs por aí, mas pode-se contar nos dedos os bons, mas o seu está entre eles. Ótimos posts e belas imagens.Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Aline disse...

ahh essa mascara da eyeko eh tuudo de bom, amo de paixao! *-*

;*

Ariadne disse...

[PATRÍCIA] Oi querida!!! Eu tb digo isso... ah se tenho!!!

[KINHA] Valeu pela visita flor! E obrigada de coração pelos elogios!!! Vou agora mesmo visitar o seu blog!! Volte sempre!!

[ALINE] Que bom... mais uma que gosta da super poderosa da eyeko e com isso eu fico querendo ainda mais essa maravilha!! Valeu pela visita!!! Volte sempre!!!

Bjim para as três!!!

ღ Mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

valeu a dica do sorteio :)
aguardo uma visitinha..

mey disse...

valeu a dica...

Ariadne disse...

[MEY] Pode deixar que faço uma visitinha sim.... ogrigada por comentar e pela vvitinha!!! Volte sempre!!