setembro 12, 2009

Divulgação! 1º Sorteio do Estojinho de Make! Confiram!!!

Olá Queridos!! Minha amiguinha bloguística Adriana, a qual começou junto comigo neste mundinho que eu amooooo.. tá fazendo um sorteio muuuito legal no blog dela: o Estojinho de Make! Será realizado dia 05 de outubro mais já começou hein?! Adivinha quais são os prêmios?
  • 01 batom Ultra Moisture Metalic da AVON, cor Rosa Strass;
  • 01 delineador líquido preto Color Trend tb da AVON;
  • 01 pincel leque lindo da Marco Boni (amooo essa marca).

PARTICIPO AMIGHAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se clicarem no nome do blog dela logo no início podem acessar a página do sorteio!

Até mais!!!

4 comentários:

drica disse...

obrigada por divulgar fofa

Fraaan disse...

Amiiiiiiiga.
eu sou a Francini do forum Blog's do Clube da Maquiagem
:D
seeu blog ta lindíssimo *-*

Tbm AMO Marco Boni :O

beeijão linda; ja to seguindo ♥

Patrícia disse...

Eba q sorteio bommm hihi vou ir lah flor! e com vc tudo bem? Beijooo http://ruivademinas.blogspot.com

Ariadne disse...

[DRICA] Por nada querida!!! Conte comigo!!!

[FRAAAN] Tô indo lá no seu blog agora flor!!!

[PATRÍCIA] Vá mesmo amiga!!! Td bem comigo sim!!!

*Bjim a todas!!!!!!!!!!!