setembro 25, 2009

Correndo contra o tempo!!!

Gente.. sei que é o sonho de muita gente (como euzinha) ter 30 horas ou mais por dia.. para dar conta de tudo, para não virar a madrugada com os olhos ardendo de tanto ler, e acordar com cara de panda exibindo olheiras enormes, e haja corretivo pra apagar!!! Já tenho 05 dias sem postar nada aqui no blog e isso pra mim corresponde a uma eternidade.. Sinto uma falta enorme quando, por um dia, não consigo espiar os posts dos blogs que acompanho, ou não posto novis. Pelo visto, esse é um caso de amor bloguístico!!! Estou preparando posts, mas nem tenho muito tempo para arrumá-los e postar aqui.. quando percebo já são 02:00 h da madruga e a coluna, o pescoço, os olhos já estão latejando de dor e cansaço.. Estou anciosa pelo sorteio que irei fazer aqui, a começar mês que vem, e pelas novas coleções de fashion weeks da vida... Além de novis sobre minha formatura, que no momento, é uma das coisas que mais me deixa anciosa, preocupada e cheia de planos... Um milhão de beijos com estalo!!! Smackkkkkk!!!



E até o fim de semana!! :)

5 comentários:

Kerou disse...

Oie querida!!
Muito obrigada pelas diquinhas dos pinceis!1 me passa o contato deste seu vendedor no mercado livre??


beijinhos**

Patrícia disse...

Flor entendo beeeem a correrIa! Não se preocupe, mas não deixa saudade não tá? Esteja sempre aqui hihihii
E Fashin Week? obaaaa quero ver hein!!
beijos!!!!

Paulo Ferba disse...

Calma vc não é a única, isto é mal de blogueiros.

Hahahahaha

Abraços

João Signorini disse...

oi amada obrigado pelo carinho
estou seguindo vc tbm, estou tentando atualizar mais meu blog
bjbj

Ariadne disse...

[KEROU] Oi flor!! Por nada!! Passo sim, vou lá no seu bloguitchio passar os contatos procê!! Obrigada pela visita!! BJim

[PATRÍCIA] Que bom que vc esta sempre aqui dando força!! Pode deixar que estarei aqui sim! Bjs

[PAULO FERBA] kkkkkkkkkkkké verdade!! Não tenho mais saída, estou fisgada pelo mundo dos blogueiros!! hehehe Bjim

[JOÃO SIGNORINI] Que bom qe vc gostou!! Atualize sim.. poste novis, pois seu blog promete.. e seu talento tb, por isso vc tem muita coisa bonita pra mostrar lá!! bjs e volte sempre!!