setembro 25, 2009

ALFAIATARIA: Verão 2010

TÁ LEGAL... Eu disse que tô sem tempo (é verdade! estou!), mas quando recebi pelo e-mail o editorial de Tendências para o Verão 2010 da Revista Manequim, com tanta coisa linda... gente... tenho que dividir com vocês, pelo menos as imagens que mais gostei (T-O-D-A-S!!!). Ao longo da semana farei posts de cada tema de tendência. Senão esse post ficaria enooooorme, e não consegui escolher apenas uma imagem de cada tema!! Pirei!!!
Vou começar pela ALFAIATARIA. O que estará em alta neste ano que está batendo à porta? Peças leves, coloridas ou nude, com cortes que proporcionam conforto, praticidade. Sabe aquele terninho diferente que você pode levar do trabalho direto para a balada? Então, esse será o estilo alfaiataria verão 2010. Vejamos algumas peças abaixo:


(FH por Fause Haten)


(Gloria Coelho)


(Maxi colete: Prints I like para Clube de Estilo, Calça: Lita Mortari,
Regata: Cléo Aidar, Sandálias: Le Lis Blanc, Anel: Fabrizio Giannone,
Colares de correntes: Duza, Colar longo: Paola & Catherine).


(Cláudia Simões)


(Lenny)

Pára tudo!!! Pode embalar pra presente e deixar na minha portinha!!!!!!!!!!! Mas não esquece de colocar cartãozinho pra eu saber que foi! hehehe

4 comentários:

expresso moda disse...

Gosto muito das escolhas da Manequim,lindos os looks!



bjs!

Patrícia disse...

gente nem se fala no nude total de vários looks neh?
Ainda bem que deu tempo de mostrar um pouquinho pra gente!
Eu não costumo usar alfaiataria, mas agora que os congressos começam, tenho que usar! e é ótimo ter dicas, obrigada! hehe
beijão querida, um ótimo sábado amiga!

Drica disse...

eu já era MAS VC ESTA ME FAZENDO FICAR MAIS LOUCA POR MODA AINDA ADOOOOOOORO

Ariadne disse...

[EXPRESSO MODA] É verdade Paulo, a Manequim sempre tem lindas escolhas para nos oferecer... Obrigada por estar sempre aqui!!

[PATRÍCIA] Paty, se vc gostou desses looks com nude imagina qdo eu postar o que já está preparado só de nude!!! Tb não costumo usar alfaiataria, mas existem peças pelas quais eu simplesmente me apaixono!! Vc, sempre aqui não é flor? Obrigada pela visita!!!!!

[DRICA] Drica querida... claro que essa é a minha intenção né? rsrsrsr Que bom que gostou! Espere só para ver os próximos posts!! Estão lindos!!! Bjim!!