agosto 20, 2009

Lançamento Linha Natura Açaí no Ciclo 14!

Gente! Olha que fofas as embalagens da nova linha da Natura Ekos!!! Olha a minha cor preferida aí e tem um desenho fofo nos frascos também.
O que eu achei mais interessante é que o sabonete esfoliante dessa linha é mais rígido e tem textura parecida com a boa e velha Pedra Pomes.
O cheiro é adocicado e quem não gosta de perfumes doces, passe bem longe desta linha, porque senão ele acaba se tornando enjoativo.
Outra coisa muito interessante é que essa linha só vai ser vendida em época de safra da frutinha, ou seja, até meados do mês de dezembro e Janeiro.

Tem o sabonete em barra cremoso e o lixa esfoliante, a Colônia, o Óleo trifásico, a Manteiga esfoliante (e quem conhece as das outras linhas, sabe que delícia que é usá-la, e o cheirinho e maciez que ela deixa na pele), e a Polpa hidratante para pernas e pés . E abaixo, o mais lindo da coleção:

Essa será a caixa miniatura chamada: Primeira Colheita. Virá com mini óleo trifásico 30ml, a mini polpa hidratante 25g para pernas e pés e o mini sabonete lixa esfoliante 30g!!! Fofos não? E sabe quanto vai custar esse kit (que eu vou comprar!)? Apenas R$ 32,00. Para testar a eficiência dos queridinhos, é suficiente não é mesmo? E, após o teste, é só adquirir os produtos em tamanho normal. A caixa miniatura, também é perfeita para presentear!! Eu ía amar ganhar uma coisa fofa dessas!!!!
Quando eu comprar coloco as primeiras impressões que tiver sobre os produteeenhos!! Até porque aqui ainda estamos no Ciclo 12 e até o 14 demora um pouquinho..... Aaaaai que anciedade!!!! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Bjim e até a próxima!!!
Obs.: Todas as informações foram extraídas de uma comunidade do Orkut que eu participo (aberta também para clientes) chamada: Natura.

4 comentários:

Tayza disse...

fgente comprei o oleo aameii...muito beom..o proximo a comprar sera o esfoliante...

Ariadne disse...

[Tayza] Que bom que gostou, aqui no nordeste ainda estamos no Ciclo 13, ou seja, tenho que aguardar até mês que vem ainda para conseguir comprar essas delícias!!!

BJim :) Volte sempre flor!!!!

patti disse...

maravilhosa a colônia, agente se sente fresquinha o dia todo, e olha que onde eu moro é uma sauna tamanho família!!!!! beijossss!

Júh Monteiro disse...

Adoreiiiiiii... quer dizer...senti o cheirinho na revista... mas já comprei a linha completa, inclusive com o kit que vem nesta caixinha fofaaaaaaa... Tô caidinha de paixão... a cor é tudo de bom. Amei!!!