agosto 02, 2009

Dilema de Formatura: Qual vestido usar?

Você fica quatro anos ou mais estudando como louca, às vezes, trabalhando o dia todo, estudando à noite e virando a madruga para dar conta de tudo (esse é o meu caso), deixando de se divertir nos finais de semana para entregar os trabalhos a tempo....
Chega então o grande momento.. Que alívio! Estou formada! Mas e a cerimônia, e a festa? E as fotos? Tenho que estar muito bonita!
É isso que estou vivendo agora. Início do último semestre, Plano de Negócios para entregar até dezembro, ainda por cima, participo da Comissão de Formatura, e tudo tem que estar perfeito! Quero ser aprovada com louvor, afinal, de que adiantam 04 anos estudando se você, no fim disso tudo, não for bem sucedida?
E a mais de um ano que eu tô recolhendo fotos de vestidos, penteados e maquiagem para o grande dia. Abaixo compartilho com vocês algumas imagens dos vestidos que eu mais gostei. São pouquíssimas fotos, diante das mais de 100 que tenho no meu note. O verde foi o que eu mais gostei, mas a foto com dois modelos também me atraiu muito, são sensuais e muito chics. Se quizerem ver mais fotos acessem o site da Revista Manequim.


Super sensuais não? Tecidos com ótimo caimento, e olha o preto, que volume ele dá nos quadris com o drapeado, além do decote nas costas que é um arraso. Esse também seria uma ótima opção para mim.
Esse é um modelo mais sério, mas o decote de um ombro só bordado na mesma cor do vestido dão um ar muito chic, e o tecido já é mais armado que o dos anteriores.

Mais um modelo perfeito! Esse eu usaria com as mesmas jóias, maquiagem e cabelo.


Esse tem um ar de vestido de noiva, mas imaginem o mesmo modelo em vermelho ou no tom de verde esmeralda do próximo modelo! Ficaria lindo não é? Só essa alcinha que dá uma sensação de que vai partir com um sopro! Mas pra tudo se tem um jeito, e se não tiver seios volumosos (como eu...) não vai pesar na alça.

Ahhhhhhhhh... Este eu já estou sonhando em mim. Olha o detalhe do amarração nos quadris, além do cetim de seda, que deixa a peça fluida e dão um super movimento. Só a parte do colo que eu mudaria, porque para que já não tem quase nada, esse revela mais ainda...É o perfeito estilo Diva de cinema... Eu quero!!! Esse eu achei no site da Manequim também: Aqui!
Breve mostrarei para vocês fotos de penteados e maquiagens apropriados!
Até a próxima!





2 comentários:

Dário Shoüpaiwisky disse...

Adorei.
Bom poost.
1abraço
Of the Moda

Ariadne disse...

Obrigada pelo comentário e pelo elogio Dário. Seu blog é muuuuito maneiro. Vou deixar meu comment lá!!