agosto 27, 2009

Comprinhas...

Enfim, enfim, enfim, chegou "metade" do meu pedido da AVON. Meu tão esperado Magix e meu corretivo bege em bastão.

Este aí em cima é o Magix. Ele é um primer (promete ajudar a fixar a make o dia todo), e tem filtro de proteção solar de 20 FPS. O bichinho também promete disfarçar instantaneamente disfarçar a aparência dos poros (ótimo para quem tem poros muito visíveis), e linhas finas, deixando a pele com aparência natural, graças à tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz. Não oleosa e incolor, não comedogênica (não obstrui os poros), proporciona uma pele uniformizada e sem brilho o dia todo! Nossaaaaa!!! Olhem bem a Avon entrando na linha... fora tudo o que foi lançado agora junto com esse Magix, paletes de quatro cores de sombra lindíssimas, pincéis (é pincéis, minha próxima aquisição da AVON, logo que o resto do meu pedido chegar). Penso que os R$ 28,00 que eu dei nele foram merecidos e o Custo/benefício vem muito ao caso não é mesmo?

E esse aí em cima é o corretivo em bastão da AVON tb! Ele não obstrui poros (ótimo!), não possui fator de proteção solar (que pena!), tem textura leve e fina e na embalagem indica que ele possui tecnologia Precise Light Technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam aparência natural da pele em qualquer ambiente. Sem perfume.
Não, eu não sou Consultora Avon........ pelo menos ainda não! Acho muito divertido vender make e cosméticos em geral, porque estou cada vez mais apaixonada pelo tema e por beleza... e penso que quem vende esse tipo de produto, ou qualquer que seja o produto, deve colocar amor e dedicação, além de conhecer muito bem e utilizá-los para indicar para clientes, com propriedade. Esse e custou apenas R$ 10,00. É bem pequeno, mas também pelo preço nem posso reclamar não é?

É isso. Por enquanto é só. Depois eu falo se gostei ou não dos produteenhos!!

(Abri um parêntese no próprio post para falar o que eu achei do Magix: Ele não reduziu muito os poros. Decidi usá-lo sozinho sem make para ver o efeito real dele. Então... ao aplicá-lo na pele eu já senti que minha pele ficou mais suave, e matificada. Ele é bem sequinho e realmente impede a oleosidade ao longo do dia. Claro que ele tem esse nome mas não faz milagre, ele cria uma ilusão de pele sem brilho. Amanhã vou usá-lo com make e digo se ele realmente funciona como primer).

(Tá bom, o corretivo não serve como corretivo, é super transparente! Continuei lá com minhas enormes olheiras!!!!!! Aff!! Mas serve como primer de sombra.. pelo menos eu usei e deu certo... São essas experiências que nos fazem desistir de jogar fora todos os produteenhos que não serviram para o que de fato foram fabricados).

(Usei o Magix como primer e ele suuuuper funciona!!! O blush, pó, ficaram no lugarzinho que eu coloquei!!!)

Breve mais postagens sobre comprinhas!
Bjs e até a proxima!!! :)

4 comentários:

Su disse...

Oi Aridane
Vi que c gostou do terninho, ele não é preto mas é um cinza grafite bem bacana, se vc decidir comprá-lo me avisa que te dou um desconto no frete.
Bjs
Su

Ariadne disse...

Ok Su! Amanhã decido e te falo!!!
Valeu pela visitinha!

Bjim :)

Letícia disse...

Muito obrigada pelos Parabéns e pelo carinho!
Gostei muito do comentário viu!
Beijao

Ariadne disse...

Letícia!! Por nada flor!! Vc merece.. escrevi de coração, pq vi na amizade de vcs uma bela demonstração de afeto e de determinação (vcs cuidam muito bem do blog!!!). Amo o The Alicias!!

Bjim e obrigada pela visitinha!