agosto 20, 2009

Comprinhas...

Êita que eu estava super anciosa para que chegassem meus queridinhos pincéis Travel da Essence Of Beauty. Nossa, olha como eles são lindos e fofos!
São super macios e a primeira impressão que eu tive é que são resistentes também.
Comprei no Mercado Livre com uma vendedora que a Lilian do Papo entre Divas indicou. Resultado: Numa negociação super tranquila, fui muito bem atendida (Midiã, vc é uma fofa!), meu kit chegou rápido e sem problemas.
O link dos produteeenhos da Midiã no Mercado Livre é esse: Aqui!!!!!, ou pelo e-mail dela: midipl@yahoo.com.br. O precinho é muito bom!
A Midiã, vende, além de produtos da Essence Of Beauty, L'oreal, Victorias Secret, Revlon, entre outras marcas que nós amamos!!!
Bjim Mi!!! Vou curtir muito meus mais novos brinquedinhos!

Fofos não é mesmo?
Bjs e até a próxima!!!

Nenhum comentário: