agosto 04, 2009

Comprinhas...

Olá! Não resisti e comprei essas sombrinhas da marca Duda Molinos Make-up studio. São elas:
Dourada: nº 02; (Muito linda e com um brilho inconfundível)
Verde: nº 12; (metalizado)
Marrom café: cor 06. (opaco, ótimo para retoques na sombrancelha e dar profundidade ao olhar)

A dourada pq vi um tutorial em um blog, no qual a garota usava ela e eu corri atrás de uma!
A verde porque ela é um máximo! É ou não é?
E a marrom porque sempre é bom ter mais de um tom para esfumar e porque eu não tinha nenhuma para retocar sombrancelhas, eu o fazia de lápis.
E a marca eu nem preciso dizer nada não é mesmo? Espalha super bem, é bem fininha, e tem ótima fixação e o que elas prometem realmente é verdade: O que você vê na embalagem é o que fica na pele, ou seja, a cor que você enxerga na sombra é a cor que fica quando você aplica na sua pele!
Só tem um porém, aqui na cidade em uma lojinha do shopping, essa sombra custa R$ 24,00. Eu comprei mais barato na promoção.
Andei sondando em blogs e internet e o preço varia bastante, mas tem lugares em que custa R$ 15,00, mas é mais ou menos isso mesmo.
Tô muito feliz com minhas aquisições, visto que não vou precisar de nenhum primer antes de aplicá-las. Depois eu acrescento a foto com as cores aplicadas na pele neste post mesmo, porque é noite e como vocês podem ver, a foto não fica lá essas coisas.


Até mais!

Obs.: Não resisti e fui buscar a azul escura também... São tão lindas!

2 comentários:

Dário Shoüpaiwisky disse...

Olá
que bomque gosotu do meu blog.
1 abraçooo

Ariadne disse...

Obrigada Dário! Espero que goste do meu ao longo do tempo... com mais posts e quem sabe com uma nova cara..

Bj :*