agosto 29, 2009

Campanha Rosa Chá Verão 2010!!!

Gente!!!! Sou louca pelos modelitchios da Rosa Chá, e quando vi no Portal Onne as fotos da campanha de lançamento, aproveitei e entrei no site da Rosa pra ver o que tinha de bom (tudo né???)... E pelo que vi a Rosa vem com tudo, pra variar... Abaixo, vocês podem ver as fotos que foram tiradas da musa Ana Claudia Michels (morena). Mas no site da Rosa vocês verão que a "morena" tava ruiva (achoq eue é ruiva mesmo, se não for um loiro alaranjado).





Espero que tenham gostado também, mas aconselho entrar no site da Rosa Chá para verem as fotos do desfile e os vídeos para conferirem tudo que ela tem de bom!!!
Obs.: Todas as fotos apresentadas neste post foram fotografadas no Parque Nacional do Iguaçú no Paraná, e foram retiradas do Portal Onne. Lá também diz que essa é a última campanha assinada por Amir Slama e foi inspirada na Elza Soares. O novo estilista da Grife será Alexandre Herchcovitch. As fotos são de André Passos, Stylist de Maurício Iames e Beleza de Celso Kamura.
Beijinhos e até a próxima!!!! :)

20 comentários:

Patrícia disse...

Nossa que lindas as fotos!
Querida, tou montando um blog agora, quem sabe a gente possa trocar dicas!! =) E trocar links tb! =) Dá uma passadinha lá!

http://ruivademinas.blogspot.com

beijooos

Ariadne disse...

Patrícia! Amei seu blog! Muito fofis e já vou adicionar na Leitura Obrigatória!!

Bjim e valeu pela visita! :)

Bell Pimentel disse...

Oi Ariadne,

Bom te ver lá no blog. Volte
sempre, viu?

Vim retribuir a sua visita e conhecer seu cantinho virtual.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Ariadne disse...

Oi Bell! Quem bom que vc veio me visitar!!! Vc é uma fofa!!!

Bjs flor :)

Bell Pimentel disse...

Achei super chique o modelo do maiô tcq. Acho que vou investir em um pra mim.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Ariadne disse...

Bell

Hummmm... vc realmente tem bom gosto!!! É baiana arretada mesmo!!!

Bjim :)

Patrícia disse...

Aiii que bom que me visitou flor!! Fiquei super feliz!!
Então, vou postar essa semana tudo que achei delas!

O Último biquíni é maravilhoso... Mas a Rosa Chá na minha cidade é tipo, beeem cara =(

beijos!

Ariadne disse...

Patrícia. É isso mesmo.. marca famosa nos leva a notar que os $$$$$$ que devem ser investidos são... digamos.... salgados!!! rsrsrs

Bjim:)

expresso moda disse...

Rosa Chá sempre ótima!Não é a toa que tá aí pelo mundo todo!

bjs,Ariadne!òtima semana!

André Visual Foco disse...

ROSA CHÁ!!!!
é mara!!!!
bjos
;)

André Visual Foco disse...

ROSA CHÁ!!!!
é mara!!!!
bjos
;)

Djinha disse...

Oie!
Adorei seu blog está maravilhoso, passa no meu blog e participa da promoção que ta tendo lá, vou passar a te seguir tá?!
Beijos.

Ariadne disse...

Paulo (Expresso Moda)
Vc, como sempre aqui não é? Valeu pela visita, e vc tem razão. A Rosa Chá é muito famosa pq tem gente muito capaz por trás de td isso...

André (Visual Foco)
Seja bem vindo ao EU SOU LOUCA POR MODA. Espero que goste e pode se sentir em casa!!!

Djinha (querida)
Muuuuuito obrigada pelo elogio!!! Este blog está sendo cuidado com muito carinho e que bom que vc vai sequí-lo. Vou sim visitar o seu, agorinha mesmo!!! Uhuuuu promo é MARA!!

Bjim aos três!!!

Bell Pimentel disse...

Tem selinho pra você lá no blog.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Tânia disse...

Nossa amo as peças da Rosa Chá, puro luxo!
Adorei o seu blog!
Tb tenho um, chama-se Maria do Blush, se puder dá uma passeadinha lá!
www.mariadoblush.blogspot.com/
Já virei sua seguidora e fã!
bjimmm

ANanGeL* disse...

Oieieie ...vi teu blog no da Paty ruiva de minas e vim dar uma olhada e gostei do blog...resultado: nova seguidora 0/
li seus dois ultimos posts e achei cool..

bjauns
qalquer coisa quizer me visitar

http://grapexgirl.blogspot.com/

bjuss

Priscila disse...

Me apaixonei pelo biquíni preto e branco, muitoo perfeitoo!!!

Patrícia disse...

Flor, deixei um selinho pra você no meu blog!! ´Pega lá! =)
beijão
http://ruivademinas.blogspot.com

Ariadne disse...

Bell Pimentel e Ruiva de Minas.... OBRIGADAAAAAAAAAA PELOS SELINHOS!!! Meus primeiros que recebo com muita felicidade!!! Que bom que achei vcs no mundo dos blogueiros!!! Penso que esses laços se tornam laços de amizade!!!
Vou colocá-los agora mesmo!!!

Bjão:)

Ariadne disse...

PRI.. Obrigada pela visita e pelo comment, volte sempre linda!!!

TÂNIA... Que bom que vc gostou do meu blog!!! Bem... assim... me dizendo que virou fã do blog e "minha fã" vc me deixa convencida flor!!! Valeu!!!

ANANGEL... Muuuito obrigada pela visita, pelo comment, por virar seguidora... enfim... muito obrigada mesmo, flor!!!

OBS.: Vou visitar todos os blogs amanhã pela manhã ou à noite, prometo!!!! Sabe como é... trabalho de facul para entregar amanhã... mas amo esse blog e quero postar e me comunicar com vcs sempre!!!

Bjs;)