julho 22, 2009

Drapeado no Verão 2010


Água de Coco-Verão2010

Carlos Tufvesson-Verão2010

Juliana Jabour-Verão2010

Tessuti-Verão2010


Walter Rodrigues-Verão2010

André Lima-Verão2010


Em uma de minhas inúmeras visitas ao site do Chic - Glória Kalil fiquei muito animada em ver que neste Verão 2010 vamos poder usar e abusar do drapeado. O que me deixa mais feliz é saber que posso usá-lo ao meu favor. Aplicado nas regiões certas, este efeito dá a sensação de aumento das curvas... e até nos vestidos de formatura (uma dúvida que me cerca estes dias: qual será meu vestido?), pude notar o detalhe. Até nos modelitos de praia este foi o must da passarela. Eu já vou atrás dos meus modelitos e vocês?

Vejam nas imagens que também tirei do Chic algumas das peças dos estilistas. Escolhi algumas das que eu mais gostei.
Ah! Estou preparando um post dos vestidos de formatura que estão me deixando indecisa!

Nenhum comentário: