julho 30, 2009

Cortar ou não cortar... Eis a questão!

Desse corte eu sou super fã!!!

Perfeito



Repicado


Chanel



Cortar o cabelo é sempre um dilema daqueles!!! Ainda mais quando a candidata quer sair do longo para o curteeenho, como eu.
Nunca tive problema para mudar tons e cortes de cabelo... Peninha nunca foi meu forte.. Afinal, cabelo cresce, e o meu me dá a impressão de que cresce demais.
A confusão toda é que tenho formatura em Janeiro do ano que vem (tá pertinho!) e não sei que penteado para cabelo curto combinaria com a ocasião e com que vestido.. Que dilema!!!
Quero arrasar na minha formatura, afinal, é a primeira! Quero estar leeenda!!!!
Comprei um monte de revistas de cortes de cabelo e baixei umas 50 imagens da net para me inspirar... O cabelo curto transmite a idéia de praticidade, agilidade... mas não sei se a afirmativa é verdadeira... afinal, só testando né? Mas enquanto não tiver uma super idéia do que fazer no grande dia de formanda, vou ficar sonhando... folheando revistinhas e sites.. imaginando meu look curteenho!!! Acima mostrei alguns dos que mais gosto (me confundo muito sem saber se o meu é redondo ou oval, qula deles combina...).
Até a próxima!




Nenhum comentário: